quarta-feira, 28 de julho de 2010

atraso.

Cartas atrasadas, ainda devem ser postadas.

Day 4 — Your sibling (or closest relative)

Somos seis netos. Um inclusive eu não conheço [apesar de ter vontade], e eu a caçulinha - até 11 anos atrás. Convivi com você, Aiê, por anos a fio, como se você fosse meu irmão que não tinha brigas. Peguei a melhor parte de um irmão. De vez em quando até que brigamos, mas nada que fosse duradouro. Você era meu ídolo, aliás, ainda é. Das primeiras palavras que falei foi pra te chamar "Aiêê", correr atrás de você, e até ter ciúme de você quando eu tinha nem quatro anos de idade! "Quem é aquela feia com o Aiê na foto?". Quando você virou um aborrescente meio que nos afastamos e acredite, fiquei muito triste com isso. Sentia sua falta. Depois viramos primos-irmãos novamente, mesmo que você estivesse longe, você sempre estava por aqui e eu gostava demais disso. Passamos até um carnaval juntos e desde então sinto muito sua falta. Gostaria que você estivesse sempre por perto.
Onze anos e alguns meses atrás nasceu a minha pequena, tão esperada... E eu aprendi a cuidar de um bebê com você... trocar fralda, dar papinha, colocar pra dormir e até ver filmes de teletubbies. Sabia as músicas da Xuxa de cór! Hoje falta pouco para você me alcançar na altura, e ainda dá vontade de te pegar no colo... E depois vieram as raspinhas do tacho, os menores, que por mais que seja pouco tempo, têm tamanha importância na minha vida!
A vida me proibiu de ter irmãos, mas também me deu primos-irmãos que me trazem alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário