segunda-feira, 16 de agosto de 2010

a carta que não escrevi.

16-o8-2o1o

Pensei em tanta coisa pra escrever pra você nessa carta, e depois de dois dias não consigo mais pensar nisso. Aliás, acho que prefiro nem pensar. Sei que não fui eu que escrevi esse fim, e não será eu que escreverei essa carta. Agora me cabe somente uma carta a escrever, a minha.

16-o8-2o1o

Dear F.,

você conseguir ir do inferno ao céu em instantes, pular no fundo do poço e encontrar a mola depressa, e no fim tirou de lição que tudo que você podia fazer, você fez. Past belongs to past. This is past. Não falaremos mais disso.
Como a gente pode se sentir tão bem com pessoas que conhecemos no mesmo dia? Não sei explicar. Você não quer se apaixonar de vez, não quer namorar. Mas paixõezinhas diárias nos fazem bem... sentir frio na barriga novamente, faz bem sim!!!
Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário