sábado, 24 de julho de 2010

Day 3 - Your parents

24-o7-2o1o

Há 22 anos atrás vocês souberam que seriam pais. Tiveram toda uma história antes disso, assim como eu tenho com meu namorado. Terminaram, voltaram, terminaram. Brigaram, voltaram. Se amaram. Lutaram para ficarem juntos, passaram por fase de ciúmes, por tudo. Eu nasci. Uma bonequinha para dois jovens. Uma com 17 e outro com 22 anos. Passaram uma barra, enfrentaram os preconceitos e olhares do mundo e ensinaram a todos a me amar. O primeiro dia de escolinha foi mais sofrido para você, mãe, do que para mim. Pra mim foi um doce, conhecer novas crianças, conviver. Você, pai, podia estar no Pará, literalmente, se soubesse que eu estava doente, voltava. E passaram-se os dias, e brígavamos, discutíamos, e eu tão pequena. Passou a história do primeiro namorado [que vocês souberam!] e passou todo o ciúme [que ainda resta um pouco]. Participei da formatura de vocês, o que quase nenhum dos meus amigos pode fazer. Hoje vivemos bem, digamos assim, às vezes temos nossas grandes diferenças, uns gritos pra lá, outros pra cá, mas nos amamos.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog!
    Obrigada por me seguir...
    Tenha uma ótima semana.
    Bjssss

    ResponderExcluir