sexta-feira, 23 de julho de 2010

Day 2 - Your crush

23-o7-2o1o

Passam os dias e não sei mais o que acontece com a gente. Já tivemos péssimos dias, vontade de jogar tudo para o alto e fingir que nunca nos conhecemos. Impossível. O começo foi bom, apesar de incrivelmente esquisito. Não sabíamos nada um do outro, foi completamente conhecer o desconhecido. Temia te perder, não éramos tão sinceros, não tinhamos tanta cumplicidade. Mas sabe o que nos fez chegar até aqui? Nossos erros. Eles foram os maiores construtores desse relacionamento que temos. Que hoje sim podemos chamar de relacionamento. Só não digo que podemos descartar os nossos primeiros seis meses juntos, pois aquilo foi crucial pra sermos o que somos. Mas digo uma coisa. Hoje sim, posso dizer que tenho um relacionamento estável, bom e saudável. Somos humanos, erramos. Vivemos errando, mas vivemos consertando nossos erros e nos conhecendo cada dia mais. Eu gosto de você, gosto do seu jeito, gosto de deitar no seu peito e ficar ouvindo seu coração bater um pouco mais acelerado. Gosto de fazer carinho na sua barba, gosto de te olhar. Gosto de acordar logo cedo e você ser minha primeira visão do dia, e gosto mais ainda de abrir um sorriso de bom dia. Gosto como você traz meu café-da-manhã na cama, e como você briga comigo quando eu atraso. Só não gosto como essa distância ainda existe entre nós. Acaba com ela logo? Te amo, Brunno.
Da sua, Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário