quinta-feira, 15 de julho de 2010

falaram de você

15-o7-2o1o

Me falaram de você. Me contaram onde estava, com quem estava e o que fazia. Me chamaram para ir até onde você estava. Eu não quis ir. Não quis te ver, não quis saber mais de você. Você mudou, eu mudei, somos diferentes apesar de iguais. Mudamos até os números de celular, e esquecemos de repassar. Ou não esquecemos.
Não sabemos mais da rotina um do outro, não sabemos mais se estamos bem ou não. Sabemos que sempre estivemos lá. Ou aqui. Ou em nenhum lugar. Mas estivemos e estamos.
Você disse que sente saudades, eu não menti ao não responder. O silêncio fala por mim... às vezes eu sinto sua falta, e normalmente só lembro de você quando falam seu nome. Você disse que me adora, e o silêncio novamente falou por mim. Eu não te adoro mais, aliás, adorar é bem forte, sinto apenas uma simpatia por você.
Sabe, eu não queria saber de você. Eu não procurei saber de você, foi meu celular que tocou com notícias suas. Você soube que eu soube de você, e pensou que eu procurei. Se quiser contar da sua vida, tudo bem, sempre sou toda ouvidos, caso não, não me importo de não saber mais de você.

[imagination]

Nenhum comentário:

Postar um comentário