quarta-feira, 28 de julho de 2010

If 2day was your last day

27-o7-2o1o

Não quero que você enxugue minhas lágrimas... para mim basta você não fazê-las cair. Quando o fim está logo ali, a gente começa a pensar no começo que está bem longe. Aquela criança que você gosta dentro de mim, não existe mais. Ela se perdeu, se endureceu com essa vida, e cresceu. Aquele romântico que conheci quase quatro anos atrás, amargou. Não há mais surpresas, não há mais novidades. Ninguém se esforça mais, a rotina chegou e nós ficamos presos ao nosso passado, ao nosso amor e nosso carinho. Se você me largar, não será o primeiro, só espero que seja o último. Se você se for, não ficarei mal, já fiquei bem outras vezes [ainda que algumas eu não tenha me recuperado completamente]. De vez em quando, por mais que todos duvidem, eu consigo me virar sozinha. Só lamentarei de não estar com você nos nossos "quatro anos", feriados, fins de semana, férias, Natal, Reveillón, minha formatura [e pensando como você ficaria ali do meu lado dançando valsa], e até de você não estar no nosso "casamento". E mais ainda de você não ser o pai dos meus filhos, logo você, o futuro-melhor-pai-do-mundo-todo. Ainda assim, lamentarei mais ainda de saber que vivemos o quase. Que quase deu certo. Ainda hoje olhei meu vestido rosa ahazo e pensei que preciso emagrecer uns bons quilos para poder usá-lo na sua formatura. Lamentarei saber que não estarei com você nesse momento importante. Talvez haja alguém do seu lado, mas esse alguém não te acompanhou por 3 anos nessa longa caminhada. Só espero que esse mesmo alguém saiba entender aquele olhar seu... não o de desprezo! O olhar de amor. Se houver.
Ainda mais, quero que esse olhar de amor seja meu, por todo esse tempo e ainda mais. Vamos combinar, eu faço a minha e você faz a sua parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário