quinta-feira, 2 de agosto de 2012

past belongs to past

Cansei de viver de passado. Cheguei à conclusão que vou viver no passado. Cada dia que passar na minha vida vou viver como se você ainda estivesse nela, vou acordar e fingir que acordei com sua ligação. Vou levantar da cama dando aquela espreguiçada imaginando você sentado bem ali na beirada da cama e olhando a pontinha do meu ossinho do quadril despontando assim que levanto meus braços. Vou sair correndo do banho imaginando que você está chegando na minha casa e que não quero que você me pegue apenas de toalha - afinal que graça tem ganhar um bombom desenrolado?. Na noite vou sempre procurar seus amigos e perguntar "onde está ele?", só pra ouvir eles dizerem "vocês não tem jeito mesmo!". Vou pedir pra alguém me ligar de madrugada só pra eu acordar e fingir que é você me ligando. De vez em quando vou ter crises e DR's infinitas com você, tudo em voz alta só pra parecer mais real. Vou pensar que só não pudemos ter aquela tarde seguinte juntos porque estou trabalhando e porque você está com ela. Até isso eu vou incluir nos meus pensamentos.

O que não quero mais é viver nem mais um dia sem imaginar que não tenho você por perto, que não tenho seu sentimento por perto ou qualquer outra coisa que venha de você. Não quero mais pensar que você está indo dormir sem pensar em mim, sem pensar na confusão que tivemos. Eu quero viver pensando que eu vou ser sempre sua, enquanto você será sempre meu. Mesmo que em segredo. Quero viver pra sempre nesse passado. Volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário