quinta-feira, 26 de julho de 2012

wait



Finalmente eu achei aquele CD que escondi por quatro anos, aquele mesmo que tem escrito "Não abra. Top Secret. Abra ou você se arrependerá. Contém fotos do Carnaval 2007 de Ouro Preto". 


Abri. E por abrir, descobri que o que eu procurava esteve sempre ali dentro. Logs, fotos, lembranças suas. Nossa primeira conversa, em sete de setembro de 2005. De curiosidade eu abri as fotos do carnaval, que nada tem a ver com você, e olha, nem me fizeram cócegas, nem me fizeram bem nem mal. 


Faz quatro dias que leio incessantemente nossos logs. Como você deu início à conversa "Quem é Florence?". Em meio a um chat com mais de quarenta pessoas, você perguntou quem eu era.


Foi tudo tão rápido, quatro dias depois parecia que a gente já se conhecia há anos. A forma que você sentia falta do meu 'oiii' assim que eu entrava no msn, e como você falava que eu era muito doidinha pros meus dezesseis anos. De repente estávamos falando de relacionamentos, eu divagando sobre como estava cansada de todos os caras, afinal nenhum queria nada sério, e você me dizendo que no quesito relacionamento eu era mais madura que você. 


Você largou sua namorada algumas vezes pra ficar conversando comigo. Eu larguei algumas noites pra ficar conversando com você. 


Era tudo tão lindo, tão inocente, tudo tão nosso. Era um mundo nosso. Eu sentia que teria você pro resto da minha vida dentro dela. E sentia que você sentia isso. 


Inclusive achei partes da conversa em que eu dizia "Ainda morarei na Inglaterra" e você "Eu não, credo! O povo lá não toma banho. Quero morar na Alemanha!". O mundo é mesmo engraçado. É verdade que o povo aí não toma banho? 


Também conversávamos bastante sobre nossos planos, de largar tudo e comprar uma casa em Bali. Só sonhávamos com nossos carros esporte, motos, casas e viagens. Parece que as coisas tem andado pra nós. É bom olhar pra trás e ver que pelo menos um de nós concretizou alguns sonhos. Não sei se você está realmente feliz. Tenho visto suas fotos, e o seu sorriso. (Sinto tanta falta dele!).


Somente dois sonhos preservo daquela época: morar na Inglaterra e ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário