quinta-feira, 9 de agosto de 2012

fds

Ei, prazer. Ei, que prazer o quê, você é muito sem noção. Mentira, você é legal. Eu não lembro seu nome. Mas já vi seu perfil no facebook, antes mesmo de saber quem era você. Eu quero seu amigo que não veio. Não quero mais, ele perdeu. Vou no banheiro. Já senti sua falta. Me dá um pirulito. Não, não vou te beijar. Tá, te beijo, mas só um pouquinho. Agora chega, vou no banheiro. Casa comigo? Só se você se levantar daí. Casa comigo? Só se for aqui. Não quero mais ficar com você. Quero sim, volta aqui e pára de olhar pra essas pernas de fora. Não vou subir com você. Eu queria ficar mais tempo com você. Até o dia amanhecer. Me dá uma bala? Não quero mais, toma ela de volta. Vamos abrir uma vodka. Não, quero um champagne desta vez. Vou te passar meu telefone, mas até parece que você vai ligar. Me passa o seu. Esse nosso tchau parece mais um adeus. Não quero ir embora, você não quer que eu vá embora. Fui embora. Bom dia, meu amor. Bom dia, xuxuzinho! Já estou morrendo de saudades, quero te ver antes de ir embora. Não quero criar esperanças. Não quero te ver. Já estou te vendo. Não vou te beijar de novo. Já estou te beijando. Não vou aparecer de mãos dadas com você. Nossos dedos já estão entrelaçados. Não vou te beijar aqui. Você me rouba um beijo e junto um sorriso.

Adeus de novo. Que adeus o quê, estou preocupada com você. Chegou? Que bom. Silêncio agora definirá muito bem. Preciso de um favor, quero voltar. Quero você de volta.

Me nego a aparecer. Você aparece. Ei, já esqueceu de mim? Volta aqui. Não! Você que esqueceu de mim. Não vou deixar você esquecer de mim. Só mais uma mensagem, com alguns planos. Entro no seu perfil, não quero mais você. Mais uma mensagem e mais alguns poucos planos. Quero casar com você. Saudade tá aqui. Acaba com ela logo. Vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário