quinta-feira, 19 de julho de 2012

bad decisions make good stories.

I dont know if my last decision is the best decision that i could have.



Só sei que vou viver um dia de cada vez, já que sinto sua falta todos os dias, eu sentirei uma saudade de cada vez. Hoje senti falta do seu abraço e do seu sorriso. Principalmente de suas mãos, quando elas pegam nas minhas. Todas as vezes, timidamente, cumprimentando, depois escondendo, e depois mostrando. Ah, seu sorriso. Eu amo seu sorriso. E seu abraço que faz parecer o frio do sul como um calor do norte. Consigo fechar os olhos e lembrar de cada abraço que você me deu nesses quase sete anos. Inclusive das vezes que você me abraçou até dormir.


Mas sinto falta da sua voz. Não hoje. Amanhã é o dia dessa saudade.

Breve a gente se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário