sexta-feira, 6 de julho de 2012

my little sunshine

eu sei que eu preciso chorar, e acho que a hora chegou. não sei se são somente hormônios ou uma prova importante pela frente, sei que preciso chorar. chorar de soluçar, chorar de dormir chorando e acordar chorando. desde que você se foi eu não chorei, só imaginei. fiquei triste. mas agora preciso chorar, o mundo tem me causado bastante estrago e chegou a hora. você foi o ponto inicial, os amigos um ponto intermediário, trabalho idem e agora eu uso a prova de desculpa. finjo ser tudo culpa dela. 


eu e minha fase introspectiva tem sido ótima, mas ao mesmo tempo me deixa em dúvida. alguma coisa que tive foi verdadeira? eu gosto realmente disso? eu quero realmente continuar com tudo isso?


enfim, hoje a noite são das lágrimas, dizem que nada como um dia após o outro. espero que em breve venham os sorrisos. sinto falta dos sinceros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário