domingo, 24 de junho de 2012

contigo

Depois de quase dois anos eu tive um sonho contigo. Isso, vou te chamar de contigo. Já tenho meu você, já tenho meu ex-você e você, o contigo. Bom, sonhei contigo. Foi meio estranho, assumo. Não sei porquê o subconsciente insiste em mandar algumas mensagens subliminares sobre contigo. 
E mais uma vez tivemos aquela briga. Sim, aquela briga que esquecemos de ter quando tudo acabou. Aquela conversa que deveríamos ter e não tivemos. 
Abri um armário, encontrei várias coisas, encontrei roupas, roupas de cama, lembranças, presentes e fotos, e não era nada meu. Não era nada nosso. Perguntei onde estavam as nossas coisas, contigo deu apenas de ombros e disse "ela queimou". 
Olha, ela podia muito bem ter doado, jogado fora, ter me devolvido, mas queimado não. Ela jamais conseguirá queimar tudo que nós vivemos, contigo. E muito menos conseguirá tirar isso da sua memória. Ela podia ter feito igual contigo, ter simplesmente devolvido e dito "o contigo não quer mais isso.".
Eu te pedi. Eu pedi, contigo, pra devolver minhas coisas. Como aquela música "rasgue as minhas cartas e não me procure mais...".
Por favor, contigo, vou te fazer um último pedido, não me procure nos meus sonhos mais. Nunca mais. Mesmo que seja pra eu colocar fogo nas coisas dela contigo. Não quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário