terça-feira, 31 de agosto de 2010

Homens!

Quase Setembro...

E é assim que começa:
"Você quer sobre o amor de uma mulher para UM homem, ou para OS homens?" Ah, pode ser quantos te fizerem feliz, gata.

Todos me fazem feliz, gato. Menos um. O principal. Ele me fez feliz. O homem por existir me faz feliz, independente de raça, credo, altura, idade, biotipo. Todos me fazem. E agora todos devem estar pensando que sou mais uma fácil, que qualquer um consegue com meia dúzia de palavras bêbadas. Não. Todos me fazem feliz porque são fáceis de agradar. Chama para um café, é porque vai esquentar. Chama para a cama, é porque vai amar. Chama para jantar, é porque é para comemorar. Chama para o churrasco, é porque vai beber. Chama para uma festa, é para ver os amigos. Não temos problemas em presenteá-los, diferente das mulheres. Sem frescuras, sem precisar pensar no que os amigos dele vão pensar assim que verem o presente. Eles não mostram os presentes aos amigos. As maiores conquistas são as que eles escondem. Sabe aquela menina gatíssima que ele está há dois meses¿ Pois é. Ele tem medo de mostrá-la ao mundo e perde-la. E ela insegura que só, pensa que ele está se preservando das outras mulheres.

Uma pequena barba roçando no pescoço me faz feliz. Assim como apenas uma mão de homem consegue segurar a minha mão do jeito que preciso. O abraço preciso nem dizer, não há melhor. Pode ser até de um homem desprovido de altura e largura, mas só de sentir os músculos nos faz derreter. Vai dizer que quando você, mulher, está chorando, não gosta de receber um abraço-macho¿ E quando se fala em deitar no peito e dormir, não há nada melhor. Perfume masculino faz qualquer mulher se derreter, até aquela mais frígida.

Quando saímos com um homem não precisamos ficar pensando em quanto tempo vamos demorar a ir para a cama com ele, com eles é muito simples. Hora que a gente quiser. É muito simples agradá-los. Não precisamos levar rosas e muito menos bombons na TPM. Eles nos toleram na TPM, vulgo loucura feminina de todo mês. Cuidam de nós como se fossemos a última mulher do mundo. E brigam também como se fossemos a mais importante.

Os melhores amigos com certeza são os homens. Não tem motivo para eles fofocarem sobre nossos sapatos, roupas e acessórios. Eles gostam da gente como a gente veio ao mundo, de preferência. E mesmo depois de verem a playboy inteira da Cléo Pires, nos acham perfeitas, e inclusive nos lembram disso a cada instante que suspiram no nosso ouvido. Eis o principal motivo porque os homens me fazem feliz. Apesar de todas nossas imperfeições e dúvidas, perante vocês somos perfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário