segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A princesa...

3o-o8-2o1o

Acabou? Acabou! Por quê? Simplesmente acabou! Não sei porquê, quando e nem se realmente existiu! Mas acabou... Procurei todas as respostas a todas as perguntas que me fiz. Se é porque não me ama mais, se me tornei desinteressante, se é porque engordei ou qualquer outro motivo plausível ou não para o fim de uma história de quase quatro anos. Me tornei neurótica e me coloquei todos os defeitos possíveis. Procurei você, me humilhei e fiz tudo que estava ao meu alcance... foi quando percebi qual era o problema; VOCÊ! Percebi que estranhamente estive por quase quatro anos com alguém que coloquei em um pedestal, julguei ser o perfeito pra mim, para ficar comigo pra sempre e ser pai dos meus filhos, e não levei em conta todos os erros que você vinha cometendo ao longo desses anos, sem lembrar que machucamos as outras pessoas. E quando percebi estava com alguém estranho. Me apeguei ao que eu sentia e nos momentos felizes. Fui sim, muito feliz com você, mas também fui várias, infinitas vezes ao inferno com você.
Ganhei muita coisa; amigos, conheci novos lugares, liberdade e me tornei alguém melhor. Só não esperava que eu te tornaria alguém pior, alguém com vinte e quatro anos e menos homem do que quando tinha apenas vinte. "Envelheci dez anos ou mais nesse último mês". Ganhei também peso, rugas, tristezas e bastante sofrimento. E quando tudo acabou perdi muita coisa, perdi o contato diário com alguém que eu julgava tão importante na minha vida, perdi peso, perdi meus feriados e todos meus planos. Mas foi melhor assim. Tem sido melhor assim.
Não! Não é papo de "corna conformada", com isso você só me mostrou quem é, realmente. e esse alguém que você é não é alguém que eu queira estar. Obrigada por pelo menos ter uma atitude. Talvez tive medo da solidão, mas ela não é ruim, me mostra quem eu realmente sou. E antes só do que mal acompanhada. Obrigada pelo melhor presente que você me deu nesses quatro anos; um pé na bunda, pois agora vou andar pra frente!
Você se lembra quando comentei sobre a Sandra Bullock? POIS É! Tô me sentindo igual ela, linda, solta e digna de um oscar... afinal a princesa não foi feita pra ficar com o sapo.

Um comentário: