quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Me flagrei olhando suas fotos, uma a uma... e observando o local no mundo que mais gosto de deitar e dormir: seu peito. Só olhar me fez sentir uma saudade absurda e uma vontade enorme de correr para seus braços e querer mais uma vez ficar com você. Essa semana faz sete anos. Eu tenho tentado evitar qualquer tipo de pensamento sobre você e como farei quando você aparecer de novo. E de repente eu paro e me censuro, quem me garante que você me procurará mais uma vez? Se depender de suas fotos, nunca. Você tem trinta loiras gostosas ao seu lado, tem trinta novos melhores amigos e mora no melhor lugar do mundo para se morar. O que você vai querer com uma pessoa que cada dia que passa odeia mais e mais a própria vida? E que ama mais e mais você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário