domingo, 30 de setembro de 2012

flutuando.

Ela acordou e sentia flutuar. Olhou ao seu redor, tentou primeiro se familiarizar com a luz, era intensa, a janela não era a do seu quarto. O local onde estava não tinha cortinas, tinha uma vista que faria inveja em qualquer pessoa. Ela sentou na beirada da cama, espreguiçou-se e lançou um olhar por cima dos ombros. O viu ali, deitado ao lado dela, só a observando.

Pela primeira vez ela sentiu que tinha se entregado por inteira a alguém. Parecia que depois de todos esses anos ela gostaria de repetir isso todos os dias. Quando colocou um ponto final na sua história passada, jurou que aproveitaria a vida, que correria o mundo, que entraria em uma academia, terminaria seu curso de francês, prestaria mais três vestibulares, passaria em todos e cursaria todos, compraria um carro novo, tiraria sua habilitação, viajaria pela Europa e todas aquelas outras coisas que ela esperava só se libertar pra fazer. E no fim ela não fez nada.

Um dia, por um acaso, ele encontrou com ela. Ele já tinha a encontrado antes, só que ela pertencia a outra pessoa, seu coração pertencia a outra pessoa. Demorou para que os dois percebessem o que deveria ser feito. Mas depois que foi feito, não conseguiram mais se afastar.

Aquela viagem que ela já estava com tudo pronto, ela nunca deixaria de fazê-la, somente levaria mais uma coisa em sua bagagem, a presença dele e toda sua vontade de tê-lo aos seus lados todos os dias.

Dessa vez ela sabia, foi feito pra durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário