domingo, 16 de setembro de 2012

Ele apareceu mais uma vez, mas dessa vez tudo aconteceu diferente. Ele não a procurou, como as diversas outras vezes que ele apareceu. De quebra ele trouxe uma outra pessoa com ele, que até hoje ela não sabe o que essa outra pessoa significa na vida dele.

Mas com certeza ela pensa que é mais importante do que ela. Afinal, ela pediu para ser convidada e ele disse não, e por quê essa outra pessoa pode?

Ela chorou. Perdeu uma noite de sono antes de uma prova muito importante. Orou, pediu aos céus que tirasse isso dela se não fosse pra nunca ser dela. Deus trouxe uma mensagem importante que apesar das noites traiçoeiras, Ele estaria contigo.

Ele se divertiu, esqueceu da existência da pessoa que mais o amou como homem, ou fingiu que não lembrou. Ela teve seu coração partido em mil e um pedaços, tentou juntar todos, mas só conseguiu colocá-los num pote para então mandar para ele, quem sabe ele espalha esses pedaços pelo infinito do oceano assim que estiver voltando pra casa?

Ela continua perguntando a Deus todos os dias o por quê ela ainda se sente assim depois de todos esses anos, nem Deus soube explicar a ela. Ela já não suporta mais tanta dor. E ele, nesse instante, só queria que ela o esquecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário