sábado, 16 de junho de 2012

Eu, tu, nós.

E de repente, o meu você não é mais você. O meu você, pertence a outro alguém. Alguém que assim como você, ganhou meu carinho antes mesmo da química ter tomado nossos corpos. O meu você consegue colocar um sorriso no meu rosto com uma mensagem singela às duas horas da tarde de uma quinta-feira. Enquanto você, que não é mais o meu, consegue trazer lágrimas quando às duas horas da madrugada aparece. O meu você eu vi apenas uma vez, uma tarde, tive conversas das mais diversas, menos sobre o meu novo nós. Enquanto você, que não é mais o meu, mesmo depois de seis anos de conversas sobre meu antigo nós, não conseguiu decidir o que queria.
O meu você me chama de linda, e diz sentir saudades. E além, me faz ter saudades de algo que nunca tive. Que nunca vivi. O meu você me faz planejar um futuro, mesmo que próximo, sendo meu novo nós.
E você? Continua sendo apenas você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário