quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Talvez se você me aceitar

- senta aí. bom te ver depois de tanto tempo.
- tenho mil coisas pra te contar sobre os lugares que fui.
- eu sei. tenho mil coisas pra te dizer, sobre os sentimentos dentro de mim.
- pode ser depois?
- não, meu sentimento é pra agora. seus lugares continuarão lá para irmos juntos.
- juntos? como assim?
- é. essa foi a forma mais fácil de te dizer sobre tudo. eu amo você e quero ficar com você, é simples assim.
- since when?
- not now. já tem muito tempo que venho sentindo essas coisas. talvez uns seis anos?
- isso é sério?
- mais que sério!!
- bom, não é bem assim que as coisas são, nós não daríamos certo...
- isso é o que você realmente pensa?
- não... a gente se dá super bem, eu gosto demais de você, mas...
- mas o quê?
- você sabe, ano que vem as coisas mudarão.
- eu me mudo também.
- não é bem assim!!!
- eu te amo.
- eu também te amo.
- então fica comigo!
- eu estou com você!
- só comigo. vamos tentar?
- você chega depois de seis anos e me faz esse pedido?
- só agora tive a oportunidade de fazê-lo. algumas vezes você me deu oportunidade de ficar com você, mas não tínhamos maturidade suficiente. somos diferentes agora.
- justamente...
- espera, deixa eu falar. eu te amo, quero ficar com você. sonho com você todos os dias, penso em você o dia inteiro. não durmo, não como, não trabalho, não estudo. penso em você. não vivo, não divirto, procurei você em outras pessoas e não achei. reconheço que sempre quis você, e neguei isso pra mim várias vezes, só pelo fato de que se você contar uma mentira várias vezes ela se torna realidade, mas isso não aconteceu. o sentimento continua aqui, e só cresce. eu preciso distribuir isso, preciso dividir isso com alguém, eu tentei com várias pessoas, mas não funcionou.
- porque então você passou tanto tempo perdendo tempo com outras pessoas?
- porque você não estava lá!
- e agora estou?
- foda-se se agora você não está. eu estarei onde você estiver, não importa o que custe e o quanto custe.
- eu acho que...
- não acabei. eu sabia que no dia que eu conseguisse te dizer tudo seria uma bíblia, agora você espera. eu te amo desde aquele dia que começamos a conversar. eu te amei muito naquela madrugada em que você disse que estava parado na estrada escutando nossa música e pensando no que deveria fazer, e o que eu achava. aquele dia eu ponderei bastante sobre o que deveria ser feito, quisera eu voltar no tempo e consertar. eu tive medo, muito medo de sofrer com você. hoje não me importa, eu não ligo pra esse medo, eu não ligo pra nada disso, não ligo pro que vão dizer, não ligo se vou ter ciúmes ou não, meu amor é maior que tudo isso, não sei quando eu esqueci de te esquecer, mas algum momento isso aconteceu, e eu perdi esse precioso momento. já que não posso voltar no tempo e dizer sim pra você e muito menos voltar no tempo e aceitar nosso não, eu decidi que vou lutar por você, de verdade pela primeira vez. eu vim até aqui, viajei quilômetros, estou contra tudo e todos, mas acho que quando a gente gosta de verdade pelo menos uma vez temos que tentar, não sabia se daria conta de te dizer tudo isso, mas vejo que sou muito mais forte do que penso, portanto se for um não, não me importo, eu vim, dei a cara a bater. amo você, amo mesmo. é mais que amizade, é amor. é mais que sexo, é amor. é mais que bem querer, é muito amor. não quero mais deixar outra oportunidade passar, não quero mais deixar as coisas acabarem bem na frente dos meus olhos e não fazer nada, não quero ser uma mosca morta. sabe o que eu quero? estar com você, tanto faz aonde isso vai me levar. se isso me levar longe daqui, tudo bem desde que eu esteja perto de você. se eu ouvir um sonoro não, eu ficarei muito abatida, como há muito tempo não me permito ficar. mas se ouvir um sim, eu quero fazer de tudo pra que você continue nos meus planos de ser o pai dos meus filhos, e tudo para meus planos concretizarem, desde um apartamento bem apertadinho com uma sala e uma cama de casal (pode ser de solteiro também, desde que você use aquele edredon de flores de sempre) onde a gente se aperta e se ama todas as noites até uma casa enorme, cheia de crianças e cachorros, onde a gente continuará se amando todos os dias e todas as noites, até nos dias mais vazios, quando você se sentará em uma sala pra trabalhar e eu em outra, mas só de saber que você estará ali, logo na sala do lado, ou que você estará ali, logo do outro lado do oceano, mas pensando em mim, é suficiente. basicamente é isso, eu amo você, quero ficar com você, e você?
- ...

Um comentário:

  1. you make me wanna say 'i do'

    você sabe o que eu penso, sabe que tô do seu lado. e depois de ler isso, ai meu deus, acho que até ele.

    ResponderExcluir