segunda-feira, 3 de outubro de 2011

encontro marcado

E assim foi. Mais um encontro marcado, com início, meio e fim. O final sempre é a pior parte, você me trazendo pra dormir na minha cama. Não gosto disso. Eu queria que um dia isso acabasse, e eu dormisse na sua cama, ou você na minha. Eu gostaria muito de ter seu sorriso ao acordar, assim como tive quando acordei no meio da noite e vi você ali dormindo. Seu cheiro é inigualável, eu posso ficar cinco dias sem dormir só pra ver você dormir.

Sabe, pensei que quando eu te visse, eu veria que era só imaginação minha e na verdade nem gosto tanto de você. Imaginação minha era crer que isso pudesse ter acontecido. Tem horas que estou do seu lado e fico sem graça, com medo de você ouvir as batidas do meu coração sem ao menos encostar o ouvido no meu peito.

Também pensei em te esquecer. Pode ser que eu tenha só migalhas desse nosso amor, mas de migalhas suas viverei então. Não sei até quando isso vai durar e se algum dia vai aparecer outra pessoa, na sua ou na minha vida. Só rezo todos os dias pra que esse dia nunca chegue.

Por você eu mudaria até de nacionalidade, não sei como eu faria isso, mas eu faria. Por você eu andaria mais de quinhentos quilômetros para ter meras seis horas do seu lado. Por você eu me mudaria pro outro lado do oceano.

Já te disse, eu te amo. Não sei porque insisto em voltar pra você, mesmo você sendo tão excêntrico.

Mas eu decidi. Decidi que não ocuparei mais seu espaço com pessoas passageiras na minha vida. Enquanto eu for de corpo e alma sua, não darei partes a outras pessoas. Sou fiel a você. Cansei de me perder em outros corpos, e voltar pra casa desejando estar apenas com você. Então que eu volte pra casa somente desejando você, sem correr o risco de me magoar e magoar os outros.

Agora o que só consigo fazer é olhar nossa foto. Seu sorriso sincero. Sabe, eu nunca tinha visto uma foto sua sorrindo tão sincero, pode ser engano meu, mas às vezes pode ser que sim.

No mais, basta contar uma mentira várias vezes, que ela se torna verdade. Então você me ama, e quer ficar comigo, só comigo.

Pronto, dá pra ela se tornar verdade agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário