domingo, 18 de setembro de 2011

Hoje parecia que eu nunca mais te veria.

Decidi ir no nosso lugar, e pra minha surpresa você continuava lá. Algumas coisas mudadas, talvez a grama cortada, talvez um banco novo. Mas você estava lá! Sentamos ali na beirada da lagoa, e eu ainda com medo dos bichinhos que poderiam me picar, mas você como sempre me acalmando. Conversamos por horas a fio, lembramos de tudo, desde o primeiro olhar. E rimos muito. Mas também chorei muito, eu novamente te contei o quanto sinto sua falta. Você me fez cócegas, quando uma borboleta apareceu e pousou no meu braço. Ela era linda, azul, da cor dos meus olhos. Com marrom, da cor dos seus. Ela era nossa. E dessa vez ela pulou direto pro estômago! Como assim? Borboletas às vezes são estranhas. Bom te ver novamente. Sei que não demora mais tanto da próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário