sábado, 7 de maio de 2011

dreams be dreams...

o7-o5-2o11

but they really can be true.

Hoje faz quatro anos que a gente voltou a se falar. E eu sonhei com você. Há muito tempo isso vem acontecendo... se você não está no sonho, eu falo sobre você. Sobre o quanto eu te amo.

No sonho a gente ia na casa da sua ex levar o nosso convite de casamento. E vocês começavam a conversar e rir sobre o passado de vocês, quando não menos de repente, ela tocou no assunto sobre eu e você, sobre desde quando a gente tava junto.

Confessamos; há mais de seis anos.

Ela falou que sempre soube, que sempre viu o jeito que você falava de mim pra ela, e que já esperava esse momento que veria nós dois juntos, com todos sabendo.

Sabe, desde aquele dia eu estou contando os dias para esse ano acabar e passar depressa. Às vezes tenho muito medo, muito mesmo. Mas só de pensar que provavelmente estaremos juntos pra sempre, eu abro um sorriso que pode abraçar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário