sábado, 30 de abril de 2011

o amor tem pressa?

29-o4-2o11

Hoje plantaram a sementinha da dúvida na minha cabeça. Te dizer que vale a pena tentar, ou esperar? Não sei mais se simplesmente espero esse tempo que temos. E acordei com aquela música na cabeça. É, aquela.

"Te tenho com a certeza de que você pode ir, te amo com a certeza de que irá voltar, pra gente ser feliz. (...)
A nossa liberdade é o que nos prende." (sublinho, grifo, enalteço).

E aí vem todas aquelas dúvidas que vieram à minha mente anos-luz atrás. Peço para você largar tudo e estar só comigo, ou eu simplesmente abdico de você mais uma vez e deixo você encontrar alguém pra te divertir por um tempo (ou quiçá para sempre)?

Sinceramente, não sei mais o que faço. Ao mesmo tempo que a razão diz que devo esperar nosso tempo, que daqui um ano estaremos juntos, conforme o planejado, meu coração diz que não aguenta mais guardar tanto amor reprimido, que já aguardei seis anos por isso e é hora de viver isso.

Por fim, o amor tem pressa ou sabe aguardar?

- Logo cenas do próximo capítulo.

Um comentário: