sexta-feira, 22 de abril de 2011

closer.

22-o4-2o11

E mais uma vez você veio. Depois de quase seis anos nos encontramos livres, com nossos caminhos totalmente livres, e ali eu descobri em qual rua a minha vida encontraria com a sua.

Foi mágico. Seu olhar me demonstrou todo o sentimento que você insistiu em me contar. Isso eu gostei bastante. Fomos sinceros, finalmente, um com o outro. Falamos de sentimentos e de tudo que deixamos de viver e o que ainda podemos viver. Falamos de como não daríamos certo, agora.

Eu vi seu olhar e seu sorriso sincero. Seu beijo sincero e até sua respiração ao dormir, sincera. Eu amo você. Eu amo deitar no seu peito e dormir. Eu amo conversar com você. Eu amo estar com você. Eu amo você. Eu amo ver você dormir. Eu amo sua voz. Eu amo seu jeito. Eu amo seu carinho. Eu amo seu nome. Eu amo seu cheiro. Eu amo você.

Amo o fato de saber que nós terminamos somente uma vez. Uma única vez nesses seis anos. Amo o fato de você continuar sendo o melhor cara que passou pela minha vida. E amo você.

Não canso de falar que amo você, por mais que seja em pensamento e em atitudes. Não canso.

"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves) Alinhar à esquerda Alinhar ao centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário