terça-feira, 25 de maio de 2010

Saudades do nosso lugar

26-o5-2o1o

Nesse instante olho pro lado e vejo você cochilando no meu ombro, nós dentro de um ônibus. Então assim eu tiro um cochilo após um dia agitado, rodamos mais de 1ookm pelo RN e foi um dia muito bom. Estamos indo para um lugar só para conhecer mesmo e passarmos a noite. No outro dia a gente volta para Natal. Chegamos? Todos estão descendo! É aqui? Sim! Que lugar estranho...
Onde fica a rua Albacora? Segue reto... Mala pesada! A gente consegue suportar o peso se segurarmos isso juntos... Nossa! Que subida... Chegamos, ufa! Que legal, temos uma 'casinha' só pra gente =) Mesinha na varanda, rede, cama de casal, tv, banheiro com chuveiro e um pequeno jardim. Banho, descanso. Hora de sair.
Que lugar legal!!! Vamos comprar uns energéticos, assim conseguimos ficar acordados... E lá se foi um litro de energético com coca-cola. Então vamos naquele barzinho que toca reggae? Vamos! Quando é o couvert? Nada?! Comassim?
Uma cerveja, duas cervejas, três cervejas... olha a praia daqui de cima!!! O barulho das ondas... que lugar legal. Vamos pra rua! Olha, parece que a festa é por aqui... Cadê a boate? Segue reto toda vida? Achamos! Que horas começa? 3h? DA MANHÃ? okaaay...
Opa, hora de ir pra casa! Ops... nossa casinha. São quase sete da manhã e queremos ainda pegar praia cedo! Olha, o hippie quer papo! Oi Barros! Pode fazer o quadrinho sim... também tenho vontade de virar hippie e pegar estrada pela vida... Você será um grande artista um dia!
Agora já é hora de aconchego, dormir de conchinha, e muito chamego!
Ops... hora de acordar, tomar café e praia! Café/almoço no deck de um restaurante fechado. Banho na água calma. Tatuagem com nosso símbolo. Hora de se aventurar pelo mar. Ver golfinhos e realizar um sonho, mais um com você! Tudo parece tão mais fácil, você está ao meu lado, segurando minha mão... até pular em alto mar eu pulo, OLHA! Estou nadando em alto mar... aaah você! Hora de caminhar até a famosa Praia do Amor...
PUTZ!
Que lugar bonito, quero morar aqui. Com você, claro. É a nossa praia. É a nossa onda. É a nossa areia. É a nossa rede. É o nosso aconchego. É o nosso conforto. É nosso amor. Na Praia do Amor.

Hoje solto pipa pra me lembrar de Pipa-RN e me levar pra mais perto de você! Quem sabe ela não consiga me carregar pra perto de você agora?

Amo.




F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário