domingo, 23 de maio de 2010

Homicídio qualificado

23-o5-2o1o

Respirar dói. Particularmente hoje dói. Hoje é mais um daqueles dias que a gente não deveria ter levantado da cama. Essa era a ideia inicial. Porém acordei sendo praticamente sacudida, parecendo que estava ocorrendo a III Guerra Mundial.

O sonho dessa noite machucou, doeu lá no ego. A TPM bateu. Alguém me diz que inventou a maledita? Juro que vou lá agora e mato, com resquícios de crueldade. E sei que serei absolvida pelo Júri Popular, que será composto por mais mulheres que homens. Serão quatro mulheres e três homens, elas me entenderão completamente, e me absolvirão. Os homens vão se revoltar, falar que é tudo desculpa para as mulheres brigarem com eles sem motivos. Para que sejam mimadas sem motivos. Para que chorem sem motivos. E que matei alguém sem motivos.

O Presidente do Tribunal do Júri será uma mulher. O responsável pela acusação, será uma promotorA. Ao fim da sentença todas chorarão. De alívio. A TPM não existe mais. As mulheres se livraram da última coisa que nem com a queima dos sutiãs elas conseguiram se livrar. Agora sim, serão mulheres livres, contentes, independentes.

Acordaremos todos os dias nos sentindo lindas, maravilhosas, olharemos para todos os espelhos e mandaremos beijos para nós mesmas. Colocaremos qualquer roupa e sempre nos sentiremos poderosíssimas. Será a hora que os ficantes, namorados, maridos se sentirão os últimos dos últimos. Não precisaremos mais deles nos mimando aos fins de semana, nem de chocolate. As fábricas de chocolate vão à falência. Todas seremos modelos, atrizes, gostosas. Propagandas de cerveja não nos abalará mais. Muito menos playboys. Aliás, os fotógrafos ganharão dinheiro com a gente. Isso!!! A profissão do futuro é FOTÓGRAFO. Mas só depois que eu descobrir quem foi o maledito que inventou a TPM. Seremos felizes.

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário