quarta-feira, 17 de junho de 2009

DECEPÇÃO...

17-o6-2oo9
A palavra que as pessoas mais usam. Me decepcionei mais uma vez... mas por quê? por quê cargas d'água a gente insiste na expectativa, na espera de uma pessoa mudada? Simplesmente pq essas pessoas prometem mudança. Promete mudança numa atitude, promete mudança num presente, promete mudança pra tudo. Só esquece de contar que essa mudança é pra pior.
Decepção não mata, ensina a viver, mas dói, dói muito. Pessoas esquecem que temos sentimentos e nos prometem mundos e fundos, e acaba que custam a lembrar de uma data. Prometem amizade eterna, e somem pra sempre, até ela se cansar dele, ou ele dela. Prometem uma semana perfeita, e te dá alguns dias ruins. Prometem ficar com você pra sempre, mas esquecem que precisa de um mínimo de esforço pra isso. Prometem repetir tudo aquilo de bom que fez no passado, e some, como num passe de mágica. Será que vai ser preciso eu comprar uma fitinha pra cada promessa que me fizerem e amarrar nos dedos dessas pessoas? Será que assim não me decepcionarei? Não... agora eu prometo mudar, e fingir que nada disso é importante pra mim. Mas qual o problema? que isso dói, lá fundo, e dá uma angustia.
Bad days.

2 comentários:

  1. isso ja aconteceu comigomais nunca axei uma força de nao acreditar nas falças palavras mais e tristeke m sofre por isso

    ResponderExcluir
  2. Isso Jáh acomteseu comigo éh estar acomtesendo di novo comigo.Naum sei mais o qe fazer.Naum queria passar poor txudo di novo,sofrer txudo di novo.Viver txudo novamente.Mais nois fazemos isso poor qe nos amamos éh poor qe samos muier.Éh muier quando ama ella se entreaga enteramente,amuier quando ama nunca se entrega pela metade.

    ResponderExcluir