domingo, 21 de junho de 2009

Razão...

2o-o6-o9
"A razão é como uma equação de matemática, tira a prática de sermos um pouco mais de nós."
Podemos conversar? gostaria de ter uma chance de explicar a você porque chegamos ao final. Chegamos ao final por ambos. Não foi só uma atitude sua, foi minha também. Talvez erramos em ter começado, talvez erramos no meio, quiçá no final. Erramos nas nossas escolhas, errei na primária liberdade que te dei, enquanto você errou no uso dessa mesma. Erramos em continuar quando tudo estava acabado. Erramos ao nos prender em dois sentimentos; amor e saudade. Esquecemos que pra um relacionamento dar certo precisamos além disso. Erramos demasiadamente nos esforços. Erramos ao nos esquecer dos amigos, da diversão. Nos fechamos no nosso mundo. Er, talvez só um de nós. Erramos ao priorizar outras coisas aquém de nós. Errei ao priorizar meu trabalho, e tentei acertar novamente. Você errou ao priorizar sua farra, e esqueceu de tentar acertar. Errei ao lembrar dos erros do passado, inesquecíveis no mal sentido. Você errou ao repetir os erros do passado, inesquecíveis no mal sentido. Foram tantos erros que não há borracha que apague tanta mágoa. O que será de nós? Fizemos planos demasiados, esquecemos de começar a construí-los, esquecemos que para uma construção precisamos de alicerces. Será que tudo que vivemos foi em vão?
"O quê será de mim sem ele? E o que será dele sem eu? Mas dessa vez eu vou embora. E ele vai ficar sem eu." (Marinês - O quê será de nós?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário