segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dreams can't come true...

o1-o6-2oo9

F.
É assim que devo te chamar? Te esconder atrás de uma letra apenas? Foi assim que fui escondida por um tempo. Talvez escondida até sem a letra F, apenas escondida atrás do ponto. O PONTO. Me diga porquê! Nunca fui suficiente para ser chamada de Florence? Nunca mereci ser chamada carinhosamente pelo meu nome? E por quê sonhar com tudo isso ainda me faz tão mal? E por quê pensar no que aconteceu dois anos atrás ainda me faz tão mal? Por quê pensar no que Justificaraconteceu na primavera passada ainda me faz tão mal?

R.: Respostas para todas as questões.
Não, você não deve me chamar, não mais, nem em sonho. Não, não deve me esconder, não deve ter nada a temer. Porque, Florence, você também fez ser escondida, apesar de não desejar isso. Foi, foi além de suficiente de ser chamada pelo seu nome, fez tudo para merecer ser chamada de todos os apelidos carinhosos que a gente deve receber. A mesma resposta anterior. Porque sua memória tarda mas não falha, e você odeia isso cada dia mais... lembrar de coisas que não deveria lembrar, tanto as boas quanto as ruins, devidamente no tempo errado. Porque você também se fez mal, porque isso habitará sua mente pro resto de sua vida, e você pensará no momento paralisado por uma foto pra sempre, além disso, pensará no sorriso estampado no rosto da pessoa enquanto a foto fora tirada e o que aconteceu além da foto, que insistem em deixar somente por conta de sua imaginação (que cá, entre nós, é bem fértil). E bem, se você fala pelo fato 01, é porque você perdeu e não consegue assimilar isso, agora se você fala sobre o fato 02, porque você pensa que o mesmo que aconteceu um mês antes (fato 01) seria igualmente feito no fato 02.

Questões complexas pra sua mente, mas que devem sempre ser respondidas.
Boa noite!
Boa semana!
Bom mês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário