quinta-feira, 21 de março de 2013

Eu sinto pena de você, não somente pelo fato que você é só mais um babaca que passa pela minha vida, mas sim pelo fato que eu insisto em deixar você nela até aparecer outro babaca melhor que você. Sinto pena de saber que todos te invejam pelo que sinto e pela forma que me entrego a você, e você, bobo, nem nota.
Sinto pena pelo modo que você leva a vida, achando que fotos com meninas bonitas, vai te trazer sucesso e felicidade. Sinto pena por você pensar que ser ídolo dos seus amigos, te torna o mais novo Brad Pitt. Sinto pena por você achar que todas elas estão ao seu lado porque é bonito e forte, mas esquece que só querem sua bebida e seu status. Nenhuma delas nunca levantou e foi com você procurar um emprego, nenhuma delas esteve ao seu lado em uma tarde de domingo. Todas elas, assim que passou o efeito da vodka, juntaram as coisas e foram contar vantagens às amigas, de como conseguiram entrar no camarote só por dormir com uma pessoa à noite.
Sinto pena de você. Sinto pena de como você me perde a cada dia que passa, como você age exatamente igual a todos os outros, e como sei que você vai se sentir ao me ver com outra pessoa. E só aí eu vou olhar e pensar "coitado, me teve, perdeu e nem pode se lamentar por ter feito tudo", e ficarei mais uma vez orgulhosa de ter feito tudo ao meu alcance. Mas continuarei sentindo pena de você. Digno de pena.

Mas enquanto eu não acho outro babaca melhor que você, além de pena, sinto saudade. Vê se decide logo se "preparo um café, ou preparo a vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário