segunda-feira, 15 de agosto de 2011

- preciso de você.
- você não precisa de mim. está numa festa que tem mil pessoas, e pra chamar a atenção de qualquer uma delas é simples, ou vai lá e conversa, ou tira a roupa e sai andando.
- palhaço. eu trocaria essas mil pessoas pela sua companhia.
- eu sei.
- convencido.
- você sempre me arranjando milhões de adjetivos.
- você sempre me trazendo problemas.
- eu já disse que pago pra você viajar comigo.
- eu não gosto de lá.
- você gosta da minha companhia.
- mas eu não vou lá.
- e londres?
- eu vou.
- eu vou com você.
- várias pessoas querem ir comigo.
- problema delas. eu vou. eu e você vamos.
- então arruma rápido.
- eu sei.
- eu queria você comigo.
- não queria. você tá é bêbada e drogada.
- também. mas mesmo assim eu queria você comigo.
- por quê você nunca me liga quando você não está sob efeito de drogas e alucinógenos?
- porque eu cansei de correr atrás de você. só eu ligo, só eu vou atrás.
- mas é porquê você sente falta do sexo.
- também. bastante. mas sinto falta de você. do que fomos um dia.
- somos ainda.
- me mostre aonde está.
- você sabe. a gente não se desliga. corre pra lá, corre pra cá, arranja trinta novas pessoas ao ano e mesmo assim não nos desapegamos.
- você é um desapegado e vive trazendo problema à minha vida.
- na minha vida você é o problema.
- prazer, meu nome é problema.
- ha ha. piada antiga. coisa de talvez uns cinco anos pra trás.
- eu sei. mas você adora quando eu a faço.
- assim como eu adoro quando você usa aquelas calcinhas de criança.
- ha ha. eu cresci, esqueceu?
- eu sei. sinto falta dos seus dezesseis...
- eu também. sinto falta do que éramos.
- já disse. somos, não fomos.
- então por quê a gente não fica junto de vez?
- porque nenhum dos dois vale nada.
- por você eu valeria.
- eu duvido.
- eu não.
- preciso desligar, chegou o pedido no meu quarto...
- o de 250 reais? passo.
- é. ou você vai pagar esse valor?
- você pode até pagar pra ter sexo, mas o amor que eu dou a você, é só comigo.
- ela chupa bem.
- e eu escuto seu ronco, fazendo carinho no seu cabelo.
- eu não ronco.
- vai lá, senão eu terei que pagar 250 reais por uma coisa que faço muito melhor.
- ok. não te atenderei mais tarde.
- ok. tchau.

tu tu tu

- eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário