domingo, 28 de agosto de 2011

Decidido.

Não consigo te esquecer, aliás, nem sei se tentei realmente te esquecer. Isso é fato. Essa história vem se arrastando por anos a fio e até hoje nenhum de nós dois teve coragem de colocar um ponto final, ou até mesmo ter colocado reticências.

Depois de milhares de brigas, milhares de minutos sem se falar, e milhares de horas boas que passamos juntos, eu decidi. Se você não consegue se decidir se gosta mais de azul ou de verde, eu decidi que gosto mais de você. E que é você a pessoa que Deus escolheu pra eu amar. Pode ser que isso um dia se acabe, se nada disso for nutrido. Mas pode ser que não...

E decidi te falar isso agora. Decidi pois pode ser muito tarde quando eu desejar expressar tudo que sinto por você. E principalmente porque não consigo mais conviver com essa eterna dúvida se você gosta de mim de alguma forma, ou me usa só pra passar seu tempo.

Eu te amo. Desde o dia que te vi pela primeira vez. Desde antes disso. Desde nossa primeira conversa em 07-09-05. Eu tive pretensão de ter você só pra mim, e tive medo também de ter você só pra mim. Foi somente por este motivo que eu abri mão tão fácil de você. Mas não foi fácil pra mim. Juro que não... Cada ligação confidencial que você recebeu, foi minha. Cada sonho que tive, foi com você. Todos os dias ao acordar, pensei em você. Mesmo quando haviam outras pessoas em minha vida.

Eu também tentei te esquecer, tentei muito. Supri sua falta com outros caras, outras festas, outros amigos, outras pessoas, outros lugares, outras camas. Mas mesmo assim não consegui esquecer. Cada cara que apareceu na minha vida, eu procurava por você. As festas que fui eu esperava encontrar alguém que me fizesse suspirar como suspiro por você. De todos os amigos que tive, você eu nunca consegui substituir. Os lugares que fui procurando te esquecer, me fizeram lembrar mais de você. Fui longe. Andei mais de três mil quilômetros pra constatar que caras bonitos, ricos e legais não são você. Em outras camas procurei somente o lustre do seu quarto pendurado no teto. Em alguns achei, mas foi tudo tão diferente... E achei também pendurado no teto do meu quarto. Isso me faz sorrir toda noite antes de dormir. Temos o lustre do quarto em comum!

Eu sei que um dia concordei quando você disse que não daríamos certo agora. Mas aquele agora passou, e agora? E agora um segundo depois? Alguma hora daremos certo? Não sei se você tem vontade de algum dia tentar viver esse amor tão reprimido, mas eu tenho. Eu sinto como se isso fosse bastante importante pra pelo menos eu seguir em frente. Não sei se você possui os mesmos sentimentos por mim, às vezes sim, mas com menos intensidade.

Também não sei mais se você tem alguém em sua vida. E às vezes gostaria de nem te perguntar, mas sei ser necessário caso a gente tenha que dar um passo adiante, seja bom ou ruim.

Desculpa, me perdi em tantos pensamentos. Se eu fosse te falar tudo que penso seriam cinco dias pra te dizer tudo. Em suma é isso. Eu te amo, eu te quero pra mim. Simples assim, como 1+1=2. Não sei se você me ama, e não sei se você me quer pra você. Mas se você disser que sim a qualquer uma das duas, eu serei sua. Só sua. E com toda certeza, serei diferente como jamais fui com ninguém. Farei tudo pra te fazer feliz. O que for necessário.

Essa é a minha última tentativa. Simplesmente tenho medo de te perder pra sempre. Pra outras pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário