sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sinto sua falta...

o9-o4-1o

Por mais que eu diga que não, eu sinto. Sinto falta dessa amizade que só você pode me dar. Você que me escutava qualquer hora do dia, nem que tivesse que ir ao banheiro pra se esconder e falar comigo no telefone. Nem que tivesse que inventar qualquer outra desculpa para me consolar sobre um bolo que levei de outro alguém. Hoje me olho e me vejo sozinha no mundo. Sim, mesmo tendo namorado, mesmo tendo família, mesmo tendo amigos. Mas nenhum conseguiu me compreender como você o fez. Por quê cargas d'água estragamos tudo isso? Eu sei que com você foi igual, nós conversamos sobre isso, aliás, várias vezes. Brigamos por isso. E nos afastamos.
Agora seria a hora que eu ligaria pra você e perguntaria 'por quê insisto em tratar como prioridade todas as pessoas que me tratam como opção?'. Tá, pra você como além de amiga eu era uma opção, mas como amiga eu era uma prioridade, como companhia sempre fui prioridade. E seria a hora que você responderia, como sempre, "Flor, eles são idiotas... você é a melhor companhia que se pode ter, deixo tudo pra gente ficar conversando, bebida, saídas, baladas, namorada e tudo mais que possa atrapalhar nossas conversas.". É. Nossas conversas, eis o que mais sinto falta. Elas eram tão cabeças, a gente tão parecidos... por isso fomos amigos e demos certo. Por isso que não demos certo como além da amizade. Mas pra mim o que importava mesmo era a amizade, só o que eu queria continuar. Porém a vida nos fez parar por ali. Você com seus motivos, eu com os meus. Seus motivos mudaram, os meus continuaram (é, há 3 anos e exatos 7 meses hoje!), que aliás, nem foram lembrados.
Se eu te ligasse e você estivesse vendo um filme, você pararia pra saber porque eu estava mal. Se estivesse bebendo com seus amigos e eu te desse um toque, você sairia pra me ligar e saber como eu estava, mesmo que fosse uma longa conversa de quatro horas.... E lembrar que chegamos ao ponto de conversarmos por mais de cinco horas seguidas, com tanto assunto. Só paramos porque os celulares acabaram as baterias e estavam mega quentes! Quantas vezes você saiu de casa e veio me ver, quando éramos apenas amigos, pra saber porque eu estava mal? Quantas vezes você me trouxe uma lembrança de qualquer lugar, pois se lembrou de mim durante uma viagem?
Me sinto tão sozinha sem sua amizade. De verdade. Hoje foi o dia que mais me senti sozinha. Meu namorado a 500km de distância de mim, pouco se importando se falou ou não comigo hoje, se falará ou não comigo hoje, se eu ligo ou não pro que ele faz. Meus "amigos" sumiram. Não me atendem, não falam comigo. Ambos, amigos e namorado, quando tem algo mais interessante esquecem da pessoa aqui. Que não se esquece de nada e nem ninguém, que se preocupa, liga pros outros se for preciso de madrugada, que atende telefone de madrugada e posso sair do fim do mundo pra ajudar quem gosto. Me sinto frustrada. Me sinto, sinceramente, uma opção. Aliás, a última das opções.
Queria tanto que nada na nossa amizade tivesse mudado, e tenho certeza que você estaria comigo nesse momento, por telefone, por mensagem, por internet, ou até mesmo pessoalmente. Eu tenho certeza, que você não me deixaria ser uma opção, me trataria como prioridade e me faria ser tratada como prioridade.
Eis meu problema. Preciso ser prioridade. Agora. Mas preciso de coragem... preciso de motivação.
Cada dia que vivo parece um dia vegetado, tudo tão mecânico, tão tão cinza. Os dias são cinzas. Desde quando me perdi e passei a viver pras outras pessoas, que não estão nem aí. O que faço?
Só você saberia me dizer.
Tô na bad.

2 comentários:

  1. NOUS EU ME VI EM VS AGR *-*

    amei seu post ;D

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo floor *-* / publiquei até no meu blog..
    Esse texto se encaixa no que estou vivendo "/

    ResponderExcluir