segunda-feira, 20 de agosto de 2018

O cheiro do café

2o-o8-2o18



O cheiro que sobe do café expresso é exatamente o que me traz todas aquelas memórias.
Dias que me senti extremamente feliz.

Os dias cinzas, que de cinza tinham somente a cor no céu. As árvores desfolhadas, mas que traziam um conforto que jamais encontrei em nossa diversidade brasileira.

Dias como esses atuais me fazem ter certeza a qual lugar pertenço. Viver acompanhada, mas se sentindo sozinha ainda é um problema.

Todos os caminhos me levam para longe. Há quanto não dizia como me sentia? A folha em branco continua sendo a melhor companhia e amiga.

Vivemos fornecendo sorrisos falsos, uma rotina desgastante, um ciclo sem fim. Faz falta.

Faz falta uma conversa, uma companhia. O sonho vem e ainda esfrega umas verdades em nossa cara.

Já não sei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário