segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Olha, as coisas estão confusas aqui dentro. E pela primeira vez em  quase seis anos e meio a culpa não é sua, e nada disso te envolve. Achei que quando eu te visse eu sentiria as pernas bambearem, o coração bateria mais forte e provavelmente eu sentiria vontade de fugir. Eu senti isso tudo, mas acho que foi pela sensação de não te ver há quase um ano.
No outro dia eu sofri. Sofri muito. Passei a noite sem dormir, culpei pessoas. Mas esqueci de culpar a pessoa mais culpada: eu. Eu criei e reinventei essa história por anos. Achei que um dia tudo seria diferente, que você cairia na real que gosta de mim e faria tudo ser diferente. Achei que algum dia você decidiria ser uma pessoa diferente. Esqueci que um relacionamento pra acontecer deve ter boa vontade das duas partes. Que cada um deve se amar antes de amar o  outro. Eu te amei, muito. Mas esqueci de mim. Não vou garantir que não te amo mais, sou inconstante. Ontem eu vi, eu não te quero mais. Você é uma lembrança boa que restou na minha mente, alguém legal que eu gosto de conversar e só. Não existe mais a história montada de todo um caso de amor, o que ainda persiste aqui é somente o fato de que é bom conversar com você. Ontem, depois de anos, consegui ter uma conversa leve com você. Uma conversa em que não precisei pensar em cada palavra que eu usava.
E minha confusão não te envolve. Minha confusão envolve outras três pessoas. Eu mesma causei isso. A culpa também nem é tanto das pessoas. Caíram de pára-quedas na minha vida, e todos ao mesmo tempo.
O pior é que cada um tem sua qualidade e cada um seu defeito. As qualidades são as melhores, em cada um. E os defeitos são difíceis de lidar em cada um.
Um eu gosto, gosto da companhia, gosto de conversar, tem química, mas continua sendo um babaca. Mente, tenta enganar, e acha que engana.
O outro eu gosto, gosto da companhia, adoro conversar, química tem de sobra, parece gostar de mim, mas é um indeciso. Em todos os aspectos. E isso me incomoda - por mais que esse seja meu atual problema.
O último é legal, gente boa, não conheço tanto, não rolou muita química, mas é alguém que tá fazendo por onde. Mas não sei.
Dia 18-12 eu fiz um pedido: "Queria me sentir viva às vezes". Agora só quero calma. Calma, e tranquilidade pra minha vida. Acho que vou focar nos demais e sumir de tudo isso. Desligar telefones, facebook e o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário