quinta-feira, 12 de abril de 2012

ainda me pego sentando no terceiro degrau da escada lá de fora e pensando o quanto seria bom se você estivesse comigo. Por todos os momentos bons e ruins que passei. E hoje mesmo parei e pensei, se tem alguma coisa crescendo aqui dentro, é tudo seu. Já desejei que fosse de outro, mas é seu. Culpa de uma noite tudo que eu queria era que acabasse logo, e tudo que você fez foi que ela valesse a pena. A noite em que eu tentei te odiar, e você me fez te amar. A mesma noite em que eu quis despedir, e você disse "até amanhã".

Não sei se já quero saber se é verdade ou não. Tenho medo. Tenho medo de você juntar suas coisas e ir embora. Sei que logo isso acontecerá. Será que mudaria alguma coisa se isso realmente acontecesse? Espero que eu não tenha que descobrir essa resposta.

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário