sexta-feira, 25 de junho de 2010

Montanha Russa

25-o6-2o1o

Hoje é o dia que eu levanto cedo. Tomo meu banho, passo creme no corpo, demoro pelo menos três horas para me arrumar. Para você.
Hoje é o dia que você chega brigando comigo, afinal demorei. Falei que estaria pronta às o8h e já são 1oh3o.
Hoje é o dia que normalmente a gente conversa sobre tudo que aconteceu nesses dez dias, e o dia que normalmente a gente mata a saudade acumulada desses dez dias.
Hoje é o nosso dia, como todos os dias que decidimos chamar de nossos. Basta querermos.
Posso te pedir? Vamos fazer nosso dia daqui dez anos ainda? Desde que você seja o que me prometeu e eu continue sendo quem eu te prometi.
Hoje é o dia que o máximo de distância que temos é para ir à cozinha buscar água. E olhe lá. E o mínimo? Bem... ele não existe! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário