sábado, 10 de abril de 2010

Almost on SUNday

11-o4-1o

Quando você está mais fraca, com a cabeça mais confusa do que nunca, quando sua saúde está lá no chão, e a única esperança que lhe resta é que o tempo distante está acabando, você escuta que o sentimento por você mudou. E não para melhor. Você tinha razão... não é prioridade. Quando a pessoa é prioridade, dificilmente o sentimento mudará. De repente todos os planos que você tinha construído na sua cabeça, você os vê voando por aí, como pássaros. Logo aqueles planos que recentemente vocês tinham conversado sobre, que vocês tinham brincado sobre. E ainda mais, nessa mesma semana você se imaginou no dia que a distância acabaria. De verdade. Se imaginou numa colação de grau, chorando, aliás, morrendo de chorar, de felicidade. Se imaginou num baile de formatura, acabando com a maquiagem, mas por um belo motivo. Imaginou isso tudo. E por mais que a pessoa diga que não está terminando, você vê todas essas imaginações escorrendo pelo bueiro. Se imaginou em mais uma viagem de férias, se imaginou por mais vários carnavais, se imaginou por mais vários aniversários. E isso some.
Ele te deixou, aqui, doente, agora triste, sem condições de fazer outra coisa senão chorar. Só posso dizer que sinto muito. But he doesnt love you anymore. Since one week ago.
Its too hard to listen that. But its true.
E você o ama, com todo amor que pode dar, todo amor que nunca sonhou dar para outra pessoa. E o pior, você o ama cada dia mais e mais. Mesmo sabendo que isso pode morrer, a qualquer instante.

F.

2 comentários:

  1. Olá!
    Provavelmente você não se lembra de mim.
    Nunca tivemos contato, nunca vi você chorar ou sorrir...Mas me lembro da pessoa tão simpática e feliz que você sempre me pareceu ser na comunidade que tanto me fez bem (eamn).

    Hoje por uma coincidencia estava olhando um blog antigo e me deparei com um recado teu de tantos anos atrás e acabei caindo aqui no seu blog. Geralmente sou uma observadora silenciosa mas seu blog tocou tão fundo no meu coração que eu não consegui não me manifestar.

    Flor, eu vivi tudo o que você está vivendo e com a intensidade da dor com a qual você tem vivido, chega a ser surreal o quanto é doloroso ver uma pessoa que não conheço descrever a experiência mais dolorosa que eu vivi.

    Sei que não ajuda e que provavelmente só vai parecer estranho o que eu vou dizer mas você precisa se reinventar. Precisa descobrir quem você se tornou nesses anos ou quem você quer se tornar, torne esse um compromisso seu com você mesma. O amor só vai chegar até você quando você conseguir se posicionar e exigir da vida o amor na intensidade e na proporção que você merece e acredite, VOCÊ MERECE MUITO AMOR.

    Tente sempre se lembrar disso e seja MUITO, MUITO feliz.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo.
    esse é o bônus das coisas tristes né, os textos lindos que elas trazem. achei muito bonito. apesar do tom, as frases em inglês o deixaram mais leve. gostei muito do seu blog, flor. vo seguir! :)

    ResponderExcluir