quinta-feira, 14 de maio de 2009

First Letter to you, my girl.

13-o5-2oo9
Mesmo depois de dois anos infernais e cinco meses no céu, ele insiste em viver entre a Terra e o inferno. Não entendo e não sei te explicar o por quê, se nada disso te faz mais falta, e olha, você nunca morou sozinha, nem teve liberdade de sair e voltar na hora que desejasse. Na verdade acho que você aproveitou e muito sua vida, não saiu com pessoas que não julga seus amigos ano passado, enquanto ele te diz que não tem amigos por perto (OLHA: ele só faz tal afirmação quando os "velhos amigos" estão de férias por perto dele), e resto do ano ele precisa ver os amigos de lá.
Depois de quase três anos e muitos problemas enfretados juntos, esse é um que você nunca conseguiu, não consegue e nem conseguirá superar. Não se orgulha mais dos seus erros, Florence, isso parece bom, e não, isso não significa arrependimento, essa palavra não existe no seu dicionário. Mas sim, você pode se orgulhar que não deseja mais poder, eventualmente, machucar quem você ama.
AMA. Palavra, verbo conjugado no presente 'infinito', forte e que você nunca teve tanta certeza do que diz. Infelizmente, às vezes. E o que ele não entende é que cada erro dele, cada pisada de bola dele, ele a faz errar novamente e querer uma caneta ao invés de uma borracha pra todos seus erros que você é praticamente obrigada a cometer.
A confiança que ele quebrou e parece estar construindo aos poucos, é quebrada com a maior facilidade do mundo. Ela era exata como o concreto, agora é só o pó do cimento, quando ele começa a colocar água para endurecer, firmar, ele decide que está com sede e bebe dessa água, esquecendo da casa que pode ser erguida com aquele mero pó. E o pó também pode voar quando não recebe a água, pode simplesmente endurecer ao ponto que não entra água alguma. Isso pode ser ruim, pra vocês dois, Flor. Mas acredite, mais pra ele.
Agora me diga, minha Flor, deves ser a Old Florence ou a Flor do B.? Eis a questão!


"E tudo que ela queria era estar nas ruas de Londres, perdida entre milhões de estrangeiros, sozinha e se sentindo completa" ;)

Boa noite, my girl, bons sonhos pra você.

E só pra te lembrar, why does it feel like my queen is standing with the wrong king?

Um comentário: