segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Durante umas aulas escutei "você precisa confiar mais em você". Paro e penso nisso. Não consigo confiar mais em mim, não consigo manter a confiança de que vou conseguir as coisas.
Durante uma conversa séria escutei "Fofô, você precisa parar de pensar demais para conversar comigo. Parar de se reprimir, você é demais, você não é menos que eu". E mesmo com essa conversa e todos os demais assuntos, eu continuo sem conseguir confiar em mim mesma.

Projeto 2013: confiar mais em mim.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Não sei se gosto desse frio na barriga que insiste em permanecer quando vejo você, quando sei que vou ver você ou quando nos falamos. Tem horas que sinto que esse frio na barriga deve permanecer, e em outras horas não quero mais ouvir falar de você.

E olha, tem nem semana.

Karma.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Triste mesmo é sentir uma depressãozinha básica em uma segunda-feira de madrugada, tendo que acordar na terça-feira cedo.

Pensar em todas as atitudes e pessoas que teve na vida nos últimos tempos e sentir vontade de sumir.

Às vezes queria ser mais normal. Gostar de quem gosta da gente, sentir falta de quem realmente faz falta. Mas aí estou aqui mais uma vez sentindo falta de quem não faz a mínima falta e sentindo raiva de quem não tem a menor significância.

Só não queria estar nesse lugar. Ainda não achei o meu, às vezes nem acharei. Quem sabe?

Sei que já era. Tudo. Esperança, sentimentos, paixões.

Queria me sentir viva às vezes.