terça-feira, 31 de agosto de 2010

Homens!

Quase Setembro...

E é assim que começa:
"Você quer sobre o amor de uma mulher para UM homem, ou para OS homens?" Ah, pode ser quantos te fizerem feliz, gata.

Todos me fazem feliz, gato. Menos um. O principal. Ele me fez feliz. O homem por existir me faz feliz, independente de raça, credo, altura, idade, biotipo. Todos me fazem. E agora todos devem estar pensando que sou mais uma fácil, que qualquer um consegue com meia dúzia de palavras bêbadas. Não. Todos me fazem feliz porque são fáceis de agradar. Chama para um café, é porque vai esquentar. Chama para a cama, é porque vai amar. Chama para jantar, é porque é para comemorar. Chama para o churrasco, é porque vai beber. Chama para uma festa, é para ver os amigos. Não temos problemas em presenteá-los, diferente das mulheres. Sem frescuras, sem precisar pensar no que os amigos dele vão pensar assim que verem o presente. Eles não mostram os presentes aos amigos. As maiores conquistas são as que eles escondem. Sabe aquela menina gatíssima que ele está há dois meses¿ Pois é. Ele tem medo de mostrá-la ao mundo e perde-la. E ela insegura que só, pensa que ele está se preservando das outras mulheres.

Uma pequena barba roçando no pescoço me faz feliz. Assim como apenas uma mão de homem consegue segurar a minha mão do jeito que preciso. O abraço preciso nem dizer, não há melhor. Pode ser até de um homem desprovido de altura e largura, mas só de sentir os músculos nos faz derreter. Vai dizer que quando você, mulher, está chorando, não gosta de receber um abraço-macho¿ E quando se fala em deitar no peito e dormir, não há nada melhor. Perfume masculino faz qualquer mulher se derreter, até aquela mais frígida.

Quando saímos com um homem não precisamos ficar pensando em quanto tempo vamos demorar a ir para a cama com ele, com eles é muito simples. Hora que a gente quiser. É muito simples agradá-los. Não precisamos levar rosas e muito menos bombons na TPM. Eles nos toleram na TPM, vulgo loucura feminina de todo mês. Cuidam de nós como se fossemos a última mulher do mundo. E brigam também como se fossemos a mais importante.

Os melhores amigos com certeza são os homens. Não tem motivo para eles fofocarem sobre nossos sapatos, roupas e acessórios. Eles gostam da gente como a gente veio ao mundo, de preferência. E mesmo depois de verem a playboy inteira da Cléo Pires, nos acham perfeitas, e inclusive nos lembram disso a cada instante que suspiram no nosso ouvido. Eis o principal motivo porque os homens me fazem feliz. Apesar de todas nossas imperfeições e dúvidas, perante vocês somos perfeitas.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A princesa...

3o-o8-2o1o

Acabou? Acabou! Por quê? Simplesmente acabou! Não sei porquê, quando e nem se realmente existiu! Mas acabou... Procurei todas as respostas a todas as perguntas que me fiz. Se é porque não me ama mais, se me tornei desinteressante, se é porque engordei ou qualquer outro motivo plausível ou não para o fim de uma história de quase quatro anos. Me tornei neurótica e me coloquei todos os defeitos possíveis. Procurei você, me humilhei e fiz tudo que estava ao meu alcance... foi quando percebi qual era o problema; VOCÊ! Percebi que estranhamente estive por quase quatro anos com alguém que coloquei em um pedestal, julguei ser o perfeito pra mim, para ficar comigo pra sempre e ser pai dos meus filhos, e não levei em conta todos os erros que você vinha cometendo ao longo desses anos, sem lembrar que machucamos as outras pessoas. E quando percebi estava com alguém estranho. Me apeguei ao que eu sentia e nos momentos felizes. Fui sim, muito feliz com você, mas também fui várias, infinitas vezes ao inferno com você.
Ganhei muita coisa; amigos, conheci novos lugares, liberdade e me tornei alguém melhor. Só não esperava que eu te tornaria alguém pior, alguém com vinte e quatro anos e menos homem do que quando tinha apenas vinte. "Envelheci dez anos ou mais nesse último mês". Ganhei também peso, rugas, tristezas e bastante sofrimento. E quando tudo acabou perdi muita coisa, perdi o contato diário com alguém que eu julgava tão importante na minha vida, perdi peso, perdi meus feriados e todos meus planos. Mas foi melhor assim. Tem sido melhor assim.
Não! Não é papo de "corna conformada", com isso você só me mostrou quem é, realmente. e esse alguém que você é não é alguém que eu queira estar. Obrigada por pelo menos ter uma atitude. Talvez tive medo da solidão, mas ela não é ruim, me mostra quem eu realmente sou. E antes só do que mal acompanhada. Obrigada pelo melhor presente que você me deu nesses quatro anos; um pé na bunda, pois agora vou andar pra frente!
Você se lembra quando comentei sobre a Sandra Bullock? POIS É! Tô me sentindo igual ela, linda, solta e digna de um oscar... afinal a princesa não foi feita pra ficar com o sapo.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

a carta que não escrevi.

16-o8-2o1o

Pensei em tanta coisa pra escrever pra você nessa carta, e depois de dois dias não consigo mais pensar nisso. Aliás, acho que prefiro nem pensar. Sei que não fui eu que escrevi esse fim, e não será eu que escreverei essa carta. Agora me cabe somente uma carta a escrever, a minha.

16-o8-2o1o

Dear F.,

você conseguir ir do inferno ao céu em instantes, pular no fundo do poço e encontrar a mola depressa, e no fim tirou de lição que tudo que você podia fazer, você fez. Past belongs to past. This is past. Não falaremos mais disso.
Como a gente pode se sentir tão bem com pessoas que conhecemos no mesmo dia? Não sei explicar. Você não quer se apaixonar de vez, não quer namorar. Mas paixõezinhas diárias nos fazem bem... sentir frio na barriga novamente, faz bem sim!!!
Viva.